FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA

Em nossa loja oferecemos pagamento através de Pag Seguro, Depósito em conta, Pix e Mercado Pago. No Pag Seguro e Mercado Pago estão disponíveis as seguintes opções:

Cartões de crédito: até 12x
Débito bancário e Pix: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
Carteira Eletrônica: se você tem saldo no Pag Seguro/Mercado Pago, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.
Boleto Bancário: Imprima o boleto e pague em qualquer banco até o vencimento.

IMPORTANTE:

  • Para os Produtos Digitais os arquivos serão liberados após a confirmação do pagamento, através de um email com link para baixar.
  • Para os Produtos Impressos Personalizados, a fabricação do produto só será feita após a confirmação de pagamento e o prazo de produção é até 10 dias uteis.

FORMAS DE ENVIO

  • Produtos Impressos Personalizados: Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC, sendo que o frete é por conta do cliente.
  • Após o envio de sua encomenda, nós lhe forneceremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega;
  • IMPORTANTE: confira seus dados de entrega.
  • Produtos Digitais: Após a confirmação de pagamento, você recebe direto da loja o link para download dos arquivos.Esse download fica localizado em MINHA CONTA / DOWNLOAD.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO DIGITAL PERSONALIZADO

  • Para produto diferenciado entrar em contato por email: contato@gabigiacomoni.com.br ou Whatsapp: (54) 98141-4074 para descrever o projeto, verificar orçamento e agenda de produção.

COMO ENCOMENDAR UM PRODUTO IMPRESSO PERSONALIZADO:

  • Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher sua capa preferida.
  • Após colocar o produto no Carrinho, já preenchendo todos os campos de personalização e informações necessárias, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco.
  • Todo o processo de produção e envio será avisado para você através do e-mail cadastrado. Fique atento ao SPAM.
  • Obs: Todos os nossos produtos que tem personalização, tem um campo abaixo do valor com todas as informações a serem preenchidas. (Não nos responsabilizamos por possíveis erros do cliente.)

COMO COMPRAR UM PRODUTO DIGITAL

  • Escolha nossos produtos em suas determinadas páginas para que você possa analisar e escolher o produto que lhe atende.
  • Após colocar o produto no Carrinho, você poderá finalizar sua compra e escolher a forma de pagamento que deseja. Qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco.
  • Após a aprovação do pagamento você receberá um email com um link para baixar os arquivos, (Esse download fica localizado em MINHA CONTA // DOWNLOAD)
  • Você terá 2 downloads disponíveis (para cada arquivo comprado)
  • Com validade de 30 dias para realizar esses downloads.

PRODUTOS IMPRESSOS PERSONALIZADO

CONDIÇÃO ESPECIAL DE COMPRA:

  • Todos os produtos que possuem personalização estão com o campo disponível para seleção. Caso haja personalização, fique atento ao preenchimento de todos os campos corretamente.
  • Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente.

CORES E TAMANHOS:

  • Todos os nossos produtos são feitos através de uma ótima qualidade de impressão, com papéis e laminação de alta qualidade.
  • As cores das imagens dos produtos podem ter uma pequena variação de acordo com cada monitor/tela que está sendo visto. Trabalhamos sempre para aproximar ao mais real possível a cor da imagem com o produto físico.
  • Todos os tamanhos dos miolos (folhas internas) e das capas dos produtos estão localizadas nas informações deles. Caso essas informações não estejam na própria descrição do produto, você encontrará na aba de informações adicionais.

PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS COM A IMAGEM QUE DESEJA:

  • Nós temos alguns produtos em diferentes categorias que você pode personalizar com a imagem que deseja. Esses produtos tem um custo maior devido ao trabalho da personalização deles.
  • Nós não fazemos criação de artes e nenhum tipo de imagem. A imagem deve ser enviada para nós exatamente da forma que deseja que esteja na capa do seu produto. Isso está incluído elementos, cores, etc.
  • A imagem deve ser enviada em PDF (editável) ou Corel.
  • Caso você deseja alguma imagem que já temos e precisa apenas colocar algum nome na capa, podemos te ajudar com a aplicação dele. Basta selecionar na hora da compra como deseja e nos enviar o logo por email: contato@gabigiacomoni.com.br

FORMAS DE ENVIO:

  • Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX e PAC.
  • PAC é a entrega ECONÔMICA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio Grande do Sul, onde estamos localizados.
  • SEDEX é a entrega EXPRESSA disponibilizada pelos Correios. A quantidade de dias úteis para ser feita a entrega do seu pedido, no endereço desejado, varia de acordo com o seu CEP em relação ao Rio Grande do Sul, onde estamos localizados.
  • Após o envio de sua encomenda, nós enviaremos o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega.
  • É de extrema importância ressaltar que não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas (Via Correio).
    Após o pedido ter sido liberado e postado no Correio, qualquer informação será através de sua ouvidoria e site de reclamações.
    Obs: Caso precise de ajuda com essa reclamação e/ou outras informações, teremos o prazer em ajudar! 
  • Valores podem ser calculados diretamente na página do Carrinho.

IMPORTANTE: Confira seus dados preenchidos para a entrega!!! Qualquer complemento no endereço deve ser colocado no campo corretamente.

FRETE GRÁTIS:

  • As campanhas de frete grátis são determinadas por nós e divulgadas sempre com antecedência.
  • Sempre que houver tal campanha, o envio é sempre pelo modo PAC, não havendo possibilidade de ser enviado pelo modo SEDEX.

PRAZO DE PRODUÇÃO DOS PRODUTOS

  • Para os Produtos Impressos Personalizados a produção é de 10 dias (e para a entrega conta + o prazo dos Correios).
  • Para os Produtos Digitais Personalizados, varia de acordo com o prazo de produção de cada um:
  • Identidade Visual, prazo de 30 dias para a produção.
  • Adesivos de Whatsapp, prazo de 7 dias para a produção.
  • Arte de Cartão, prazo 10 dias para a produção.

Para os demais arquivos digitais o link é liberado após a confirmação de pagamento.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

  • Como mencionados acima, nosso prazo de confecção é de 10 dias úteis para os Produtos Impressos Personalizados e esse prazo não está incluído o prazo de entrega do Correio.
  • O prazo de entrega via Correios varia de acordo com o CEP de entrega quando preenchido no final da compra.
  • Normalmente, as encomendas via PAC demoram até 14 dias úteis para serem entregues. Nas regiões mais distantes do RS, assim como o Norte, Nordeste e interior dos estados, as encomendas podem chegar em até 30 dias úteis.
  • O sistema SEDEX tem seu prazo de entrega mais rápido, variando de 1 até 7 dias úteis, porém com uma taxa maior. Verificar os valores na página do Carrinho na parte de simulação de valor do frete.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

  • Todas as encomendas enviadas pelo correio são feitas com seguro. Nossa loja possui um sistema de rastreamento ao vivo de todas as encomendas;
  • Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:
    * ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
    * optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:

  • Produtos personalizados com nome e ou logo na capa ou no miolo, não será aceito devoluções. Por se tratar de produtos personalizados.
  • A solicitação de troca do produto sem personalização deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções. Para solicitar a troca entrar em contato pelo nosso email contato@gabigiacomoni.com.br com seu número de pedido.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:

  • A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução. Para solicitar a troca entrar em contato pelo nosso email contato@gabigiacomoni.com.br com seu número de pedido.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado

  • Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca. Entrar em contato pelo nosso email contato@gabigiacomoni.com.br com seu número de pedido.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

  • Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.